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Capítulo 99. Interface de envio de leads para o CRM

Introdução

A interface de leads permite que sistemas de terceiros cadastrem atendimentos dos contatos de potenciais clientes no módulo CRM do Wintour

Atenção

Entre em contato com nosso suporte para obter os documentos contendo as instruções tecnicas para envio dos leads. Esse documento deverá ser enviado para a empresa que irá construir o sofware que fará o envio das captações de leads para o Wintour.

Campos do CRM que serão passíveis de envio de leads

A interface de leads permite que seja registrado o atendimento inicial do cliente diretamente no módulo de reservas do CRM. Os campos presentes na tela do atendimento inicial do CRM (com exceção do canal da venda), e os campos presentes no cadastro de lembretes do atendimento inicial (com exceção do campo Marcador), estão disponíveis para serem enviados pela interface de leads.

Figura 99.1. Campos do atendimento incial do CRM para registro do lead

Campos do atendimento incial do CRM para registro do lead


Mesa de importação dos leads

Quando o sistema de terceiro envia o arquivo contendo os leads, estes serão registrados na mesa de importação de leads. A mesa permitirá fazer o acompanhamento dos leads enviados e também realizar ajustes nos leads que não puderam ser cadastrados devido há algum erro.

Clique aqui para obter mais informações da mesa de leads

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