WINtour Versão Internet

CRM
Agilidade e qualidade no atendimento

O Wintour já permite contabilizar as vendas efetivadas, mas você sabe quantos atendimentos estão em andamento na sua agência? Existem respostas de fornecedores pendentes? Seus emissores estão com atendimento em aberto há vários dias sem dar retorno aos clientes?

Agora estas informações estão disponíveis aos gerentes e administradores da agência com o novo módulo de CRM do Wintour.

Principais Recursos
  • Centralização de cada atendimento em um único documento;
  • Cadastro de tarefas(lembretes) para um ou mais usuários;
  • Links para acesso a documentos relacionados ao atendimento;
  • Relatórios de atendimentos pendentes de resposta;
  • Controle desde o orçamento até a conclusão da venda;
  • Melhoria no pós venda, (Lembretes de Início/Fim dos serviços);

Tudo isso e muito mais na versão 5.0 do WINtour.


© Copyright - Todos os direitos reservados.
Valid XHTML 1.0! Valid CSS!